Novo Visual Orkut

novo visual do orkut

Novo visual do Orkut

Olá! Se você viu esta mensagem hoje no seu Orkut, deve ter ficado se perguntando: O que será que mudará desta vez? No novo visual do Orkut, pelo visto, a promessa é de muitas melhorias para os usuários. E também parece que a idéia é atender inúmeros apelos destes.
O primeiro deles é de colocar o menu de navegação à esquerda (?). O que eu sinceramente não entendi o que tem de novidade nisso, no meu Orkut, o menu de navegação sempre foi à esquerda.
A segunda novidade eu A-M-E-I! Fotos maiores no perfil!!! Achei o máximo, canso de ver fotos que simplesmente não dá nem pra ver quem é. Tudo bem, na maioria das vezes a culpa é dos usuários mesmo, que colocam fotos nada a ver! Mas o pior é quando as fotos são realmente boas, e eu quero ver, mas a criatura não colocou no álbum também, então acabo tendo de me contentar com aquela fotinho minúscula do perfil! E atenção: o tamanho da resolução da foto deve ser maior, para uma melhor qualidade (lembrando: resolução não é tamanho do arquivo).
Terceira novidade no novo visual do Orkut: voltaremos a ter um perfil completo!!! Onde estavam as informações de perfil dos meus amigos?! Cada vez que eu quero saber algo no perfil dos meus amigos, tinha que sair catando página após página, para depois, no fim, ver que o Orkut tinha sumido com todas elas! Tudo voltara, a aparecer. Tudo o que a gente permitir, é claro.
Quarta: fotos em tela cheia! Veremos fotos enoooooormes… assim espero!
Todas essas mudanças acontecerão lenta e gradualmente, todos os usuários receberão as mudanças sem precisar de nenhum aplicativo ou qualquer tipo de convite.
E tem mais: a pedidos, muitas outras mudanças virão. A dica é aguardar!
Gostaram? Eu gostei, e estou louca que entrem todas no meu Orkut!!!
Mais uma super dica, deste vez com grandes novidades, do Orkut Jogos pra você!

0 comentários: sobre Novo Visual Orkut

Postar um comentário

© 2012 SEU SITE AQUI | Todos os direitos reservados - Designed by BTN