Como Excluir Orkut

como excluir orkutComo excluir Orkut

Agora o Orkut Jogos vai dar dicas para você que simplesmente se cansou do Orkut, ou acha que ele está lhe tomando mais tempo do que deveria e resolveu que deve excluir o Orkut. Eu mesma, já exclui o Orkut por um tempo, pra ver se eu aprendia a ficar fora dele novamente. Pra quem gosta, dá pra ficar horas e horas visitando os perfis alheios, vendo fotos, jogando, mandando recados… o problema é que às vezes você se perde e quando vê, já está atrasado, não estudou pra prova ou até mesmo, fica ouvindo da sua mãe: “Sai do computador!” Tudo isso acaba criando problemas e talvez a solução seja dar um tempo mesmo.
Pra quem acha isso também, a idéia aqui é te ajudar a excluir o Orkut direitinho, que é pra sair de uma vez, sem ficar recebendo mensagens nada a ver depois. Pra quem usa a versão antiga do Orkut, à esquerda tem um menu de utilidades. Nele, você verá uma figurinha que é uma chave de fenda, e ao lado dela escrito, configurações. Clicando ali, abrirá uma página “minhas configurações”. Na aba “geral” você verá várias opções e na última, “minha conta”. Ali terá um link azulzinho dizendo: “excluir minha conta do Orkut”. Clicando nele, você será redirecionado para uma página onde poderá gerenciar todas as suas contas Google, inclusive excluir o Orkut.
Já pra quem usa a versão atualizada do Orkut, o caminho começa um pouquinho diferente. O ícone configurações não tem figurinha, na verdade é um link e fica no menu superior direito. Clicando em configurações, abrirá uma subpágina “configurações do Orkut”, e nela terá algumas abas. Clicando na aba onde diz “Gerais”, o segundo título será “Minha conta/senha” e neste então, você deverá clicar em “Excluir minha conta do Orkut”. A partir daí os passos são os mesmos e você conseguirá excluir sua conta, de forma definitiva, e sem que receba resíduos de mensagens.
Certo, então? Espero que mais uma vez o JogosOrkut.net tenha te ajudado nesse mundo virtual. A dica de hoje foi como excluir Orkut. Esperemos, pois, pelas próximas!
Até breve!

0 comentários: sobre Como Excluir Orkut

Postar um comentário

© 2012 SEU SITE AQUI | Todos os direitos reservados - Designed by BTN