Colocar foto no Quem sou eu

como colocar foto no quem sou eu do orkutComo colocar foto no quem sou eu do Orkut

Olá! Tudo bem? A dica de hoje que o JogosOrkut.net te dá é sobre como colocar foto no quem sou eu do Orkut. Cansou de ficar pensando no que escrever para preencher aquele campo do seu perfil? Coloque você mesmo uma foto que tenha a ver com você, com um momento da sua vida, ou alguma foto que descreva um pouco do seu estado de espírito no momento. Ás vezes uma imagem pode valer mais que mil palavras…
Colocando a foto no quem sou eu do Orkut: se você usa o novo Orkut basta clicar em “Perfil” no menu superior. Depois de aberto o perfil, você deverá clicar sobre o lugar onde fazer a descrição sobre você. Com isso, você perceberá que aparecerão vários ícones sobre a caixa para escrever o texto, então, você clica sobre o último ícone “inserir imagem”. Aí é simples, basta escolher o arquivo entre os documentos armazenados no seu micro, não há exigência de que a foto esteja em algum álbum seu.
No entanto, se você utiliza a versão antiga do Orkut, deverá primeiro colocar a foto que deseja que apareça no quem sou eu do Orkut em algum álbum. Feito isso, clique na foto para abri-la em tamanho grande, e então, clique com o botão direito do mouse sobre ela. Aparecerão algumas opções, e você deverá clicar em “Copiar URL da imagem”. O próximo passo é, clicar em “Perfil” tanto no menu superior ou no menu à esquerda, tanto faz, ambos te levarão para onde você optará em “Editar”. Abrir-se-á uma página onde você poderá editar seus dados pessoais e de conta, então você clica na aba “Social”. É nessa aba que você verá o “quem sou eu”, e dentro dessa opção, na caixa branca onde você digitaria o texto, cole o endereço da URL da sua foto eleita. Feito isso, é só clicar em atualizar para finalizar o processo. E pronto! Você acaba de descobrir como colocar foto no quem sou eu do Orkut.
Viu como é simples? Gostou da dica do JogosOrkut.net de hoje? Continue aperfeiçoando seu uso do Orkut e aproveite nossos jogos disponíveis no site.
Um abraço!

0 comentários: sobre Colocar foto no Quem sou eu

Postar um comentário

© 2012 SEU SITE AQUI | Todos os direitos reservados - Designed by BTN